Entretenimento
Quarta temporada de The Crown confirmada para novembro
Apesar do fato da pandemia de coronavírus ter interrompido as produções de TV e filmes em todo o mundo, a 4ª temporada de The Crown deve ser lançada, provavelmente em novembro. A boa notícia é que a Netflix já confirmou a 5ª temporada também. No entanto, será o capítulo final da saga da Rainha Elizabeth.
Originalmente, o programa foi planejado para seis temporadas, mas o criador da série Peter Morgan mudou de ideia, dizendo “Agora que começamos a trabalhar nas histórias para a 5ª temporada, ficou claro para mim que este é o momento e o lugar perfeitos para parar.” Quando a 4ª temporada de The Crown retornar, Olivia Colman irá repetir o papel principal da Rainha Elizabeth II, que ela assumiu de Claire Foy na 3ª temporada.
Helena Bonham-Carter retornará para interpretar a irmã mais nova da Rainha, Princesa Margaret, tendo substituído Vanessa Kirby na 3ª temporada também. No entanto, para a temporada final, haverá grandes mudanças no elenco novamente, com Imelda Staunton assumindo o papel da Rainha Elizabeth e recentemente escalado para Lesley Manville substituindo Helena Bonham-Carter.
A próxima temporada de The Crown também terá duas faces completamente novas: Gillian Anderson interpretará a primeira-ministra britânica Margaret Thatcher e Emma Corrin interpretará a jovem Diana Spencer.
Em termos de linha do tempo histórica, a quarta temporada cobrirá os anos 80 e início dos anos 90, provavelmente com o casamento do Príncipe Charles e Diana e também os primeiros anos dos Príncipes William e Harry, nascidos em 82 e 84.
Entretenimento
Netflix anuncia regras para compartilhamento de senha
Ainda não há informação de quando essas regras começarão a valer para o Brasil

A plataforma de streaming Netflix, anunciou novas regras para compartilhamento de senhas entre os seus assinantes. As medidas começaram a ser implementadas na quarta-feira (8) no Canadá, Nova Zelândia, Portugal e Espanha. Ainda não há informação de quando essas regras começarão a valer para o Brasil.
Segundo a plataforma, a conta somente poderá ser usada em uma única residência. Será preciso configurar a “localização principal” na plataforma para que assinantes que morem juntos possam usar a mesma conta.
Para quem divide a conta mas moram em residências diferentes, haverá opção de transferir o perfil para uma nova conta, com o histórico, recomendações e a lista de conteúdos preservados.
A Netflix terá uma nova seção para “gerir acessos e dispositivos”, em que o assinante poderá controlar quem tem acesso à sua conta Netflix. A plataforma afirma que os assinantes poderão continuar usando a conta em celulares e dispositivos pessoais.
A plataforma também vai oferecer a opção de compra de um “assinante adicional” —em Portugal, o preço é de € 3,99, ou R$ 22, em que podem ser adicionadas até duas contas para pessoas que vivem fora da residência principal.
Entretenimento
Morre Stephen Greif, ator de ‘The Crown’, aos 78 anos
Greif começou a carreira nos anos 60, quando chegou ao sucesso nos palcos e nas telas

Morreu nesta segunda-feira (26) o ator de The Crown, Stephen Greif, aos 78 anos. Um representante do artista confirmou a informação. A causa da morte não foi divulgada.
Ele deu vida ao presidente da Câmara dos Comuns, Sir Bernard Weatherill, na quarta temporada da série e também se destacou em outras séries como “The Bill” e “Blake’s 7”.
Greif começou a carreira nos anos 60, quando chegou ao sucesso nos palcos e nas telas, recebendo diversos prêmios, como o Olivier, em 1979, por viver Biff em ‘Death of a Salesman’ do National Theatre.
O ator também se destacava pela voz. Fez trabalhos como narrador em vários games (como “Total War”, “Shadows: Awakening” e “Greedfall”) e em produções da TV (“Elliot da Terra”, “Doctor Who”).
Fonte: G1
Entretenimento
Netflix passará a cobrar pelo compartilhamento de senha
O primeiro país a ser implantada a ação vai ser os Estados Unidos e deve chegar nas demais regiões em seguida

A Netflix anunciou que vai cobrar uma taxa para o compartilhamento de senha dos usuários no início de 2023. O primeiro país a ser implantada a ação vai ser os Estados Unidos e deve chegar nas demais regiões em seguida. As informações são do The Wall Street Journal.
No início da transição, a empresa enviará mensagens para quem usa senhas alheias sugerindo que essas pessoas paguem por isso. Mais de 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix com contas de terceiros.
A Netflix atingiu 2,4 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2022. A informação é do próprio streaming, que lidera desde seu lançamento, em 1997, como a plataforma favorita dos internautas. Atualmente, mais de 100 milhões de pessoas têm acesso ao catálogo da Netflix com contas de terceiros.
Pingback: Príncipe William critica a série da Netflix 'The Crown' - Bahia Pra Você