Entretenimento
Censores chineses alteram final do filme Minions
Os espectadores zombaram da mudança explicando os valores da família de Gru e a prisão do ladrão Wild Knuckles
![Os censores na China mudaram o final do filme de animação Minions: The Rise of Gru para seu lançamento doméstico, de acordo](https://bahiapravoce.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Minions-The-Rise-Of-Gru-Teaser.webp)
Os censores na China mudaram o final do filme de animação Minions: The Rise of Gru para seu lançamento doméstico, de acordo com os espectadores no país, em mais um exemplo da China alterando um filme popular de Hollywood.
De acordo com postagens e capturas de tela do filme, compartilhadas no Weibo, plataforma semelhante ao Twitter, há um adendo dos censores mostrando que Wild Knuckles, personagem principal do filme de assalto, foi pego pela polícia e cumpriu 20 anos de prisão.
Também afirma que Gru, um co-conspirador de Wild Knuckles, “retornou para sua família” e “sua maior conquista é ser pai de suas três filhas”.
Na versão internacional, o filme termina com Gru e Wild Knuckles cavalgando juntos depois que o último fingiu sua própria morte para evitar a captura.
Vários comentaristas on-line zombaram das edições, dizendo que se assemelhavam a uma apresentação do PowerPoint.
DuSir, uma editora de resenhas de filmes com 14,4 milhões de seguidores no Weibo, observou que a versão chinesa durou um minuto a mais que a internacional e questionou por que o tempo extra foi necessário.
“Somos nós que precisamos de orientação e cuidados especiais por medo de que um desenho animado nos ‘corrompa’”, escreveu DuSir.
A Huaxia Film Distribution e a China Film Co, distribuidoras do filme na China, não responderam a um pedido de comentário.
A China estabeleceu um limite para o número de filmes estrangeiros que podem ser exibidos nos cinemas nacionais. Muitos filmes de Hollywood que são exibidos no país têm certas cenas omitidas ou alteradas.
Este ano, os espectadores chineses do filme Fight Club de 1999 notaram que o final original, em que o protagonista e seu alter ego explodem alguns arranha-céus, não estava na versão mostrada no site de streaming doméstico Tencent Video.
Em vez disso, um roteiro na tela dizia que a polícia “rapidamente descobriu todo o plano e prendeu todos os criminosos, impedindo com sucesso a explosão da bomba”.
As mudanças foram amplamente ridicularizadas e até suscitaram respostas do diretor do filme e do autor do romance no qual foi baseado. Tencent mais tarde restaurou o final original.
Entretenimento
Netflix anuncia regras para compartilhamento de senha
Ainda não há informação de quando essas regras começarão a valer para o Brasil
![A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que vai cobrar um adicional para usuários que compartilham suas senhas da plataforma com outras p](https://bahiapravoce.com.br/wp-content/uploads/2022/03/netflix-logo.webp)
A plataforma de streaming Netflix, anunciou novas regras para compartilhamento de senhas entre os seus assinantes. As medidas começaram a ser implementadas na quarta-feira (8) no Canadá, Nova Zelândia, Portugal e Espanha. Ainda não há informação de quando essas regras começarão a valer para o Brasil.
Segundo a plataforma, a conta somente poderá ser usada em uma única residência. Será preciso configurar a “localização principal” na plataforma para que assinantes que morem juntos possam usar a mesma conta.
Para quem divide a conta mas moram em residências diferentes, haverá opção de transferir o perfil para uma nova conta, com o histórico, recomendações e a lista de conteúdos preservados.
A Netflix terá uma nova seção para “gerir acessos e dispositivos”, em que o assinante poderá controlar quem tem acesso à sua conta Netflix. A plataforma afirma que os assinantes poderão continuar usando a conta em celulares e dispositivos pessoais.
A plataforma também vai oferecer a opção de compra de um “assinante adicional” —em Portugal, o preço é de € 3,99, ou R$ 22, em que podem ser adicionadas até duas contas para pessoas que vivem fora da residência principal.
Entretenimento
Morre Stephen Greif, ator de ‘The Crown’, aos 78 anos
Greif começou a carreira nos anos 60, quando chegou ao sucesso nos palcos e nas telas
![Morreu nesta segunda-feira (26) o ator de The Crown, Stephen Greif, aos 78 anos. Um representante do artista confirmou a informação. A causa](https://bahiapravoce.com.br/wp-content/uploads/2022/12/the-crown.webp)
Morreu nesta segunda-feira (26) o ator de The Crown, Stephen Greif, aos 78 anos. Um representante do artista confirmou a informação. A causa da morte não foi divulgada.
Ele deu vida ao presidente da Câmara dos Comuns, Sir Bernard Weatherill, na quarta temporada da série e também se destacou em outras séries como “The Bill” e “Blake’s 7”.
Greif começou a carreira nos anos 60, quando chegou ao sucesso nos palcos e nas telas, recebendo diversos prêmios, como o Olivier, em 1979, por viver Biff em ‘Death of a Salesman’ do National Theatre.
O ator também se destacava pela voz. Fez trabalhos como narrador em vários games (como “Total War”, “Shadows: Awakening” e “Greedfall”) e em produções da TV (“Elliot da Terra”, “Doctor Who”).
Fonte: G1
Entretenimento
Netflix passará a cobrar pelo compartilhamento de senha
O primeiro país a ser implantada a ação vai ser os Estados Unidos e deve chegar nas demais regiões em seguida
![A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que vai cobrar um adicional para usuários que compartilham suas senhas da plataforma com outras p](https://bahiapravoce.com.br/wp-content/uploads/2022/03/netflix-logo.webp)
A Netflix anunciou que vai cobrar uma taxa para o compartilhamento de senha dos usuários no início de 2023. O primeiro país a ser implantada a ação vai ser os Estados Unidos e deve chegar nas demais regiões em seguida. As informações são do The Wall Street Journal.
No início da transição, a empresa enviará mensagens para quem usa senhas alheias sugerindo que essas pessoas paguem por isso. Mais de 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix com contas de terceiros.
A Netflix atingiu 2,4 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2022. A informação é do próprio streaming, que lidera desde seu lançamento, em 1997, como a plataforma favorita dos internautas. Atualmente, mais de 100 milhões de pessoas têm acesso ao catálogo da Netflix com contas de terceiros.