SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Entretenimento

Eddie Murphy e Arsenio Hall estão de volta em Um Princípe em Nova York 2

.

Publicado

em

Se o primeiro filme já foi um sucesso, trazendo uma revolução no cinema em 1988, abordando a importante ruptura da imagem estrereotipada da África, um elenco interiamente negro, as atuações de Eddie Murphy e Arsenio Hall em diversos personagens da trama e uma avalanche de risos, o que dizer, ou melhor, esperar de Um Príncipe em Nova York 2?

Mais de 30 anos depois do lançamento do filme original, Um Príncipe em Nova York 2, com apenas uma semana, já é considerado o maior lançamento dos streamings nos últimos 12 meses segundo informações do Hollywood Reporter. Sucesso em audiência, o filme no final de semana de estreia superou Borat: Fita de Cinema Seguinte (Amazon Prime), assim como Mulher-Maravilha 1984 (HBO Max).

A continuação de um dos maiores e mais divertidos clássicos do cinema revela a fidelidade em seu roteiro e elenco, com algumas adições como Jermaine Fowler e ausências como a de Samuel L. Jackson e Calvin Lockhart, mas o que realmente e essencialmente a retomada dos queridinhos Eddie Murphy e Arsenio Hall trazem agora, mais do que nunca, é uma enorme importância em questões como o passado, a cultura afro-americana e sobre o empoderamento feminino.

Isto porque o agora Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu fiel escudeiro e confidente Semmi (Arsenio Hall), novamente saem do reino de Zamunda para retornar ao Queens, icônico bairro de Nova York. O Rei Akeem, ainda casado com Lisa (Shari Headley), descobre que tem um filho na América. Ao voltar, a dupla relembra momentos do primeiro filme, se conecta com novos parentes e traz o jovem Lavelle (Jermaine Fowler) para aprender a ser rei no país africano. Mas os tempos mudaram e a ideia de recuperar um herdeiro homem para se tornar o soberano de Zamunda não é tão bem recebida pelas três filhas de Akeem. Tudo isso acontece enquanto o rival do Rei, o General Izzi (Wesley Snipes), insiste em um casamento arranjado entre Lavelle e sua filha para unir os povos de Zamunda. Intrigante, não é?

Dirigido por Craig Brewer e com roteiro de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield, Um Príncipe em Nova York 2, lançado em 5 de março, também foi produzido por Eddie Murphy. Apesar de ser originalmente pensado para os cinemas, a trama foi lançada exclusivamente na Amazon Prime Video devido à pandemia do novo coronavírus, em um acordo com a própria Paramount. Que tal uma conferidinha no trailer? E olha, tá imperdível.

ANÚNCIO

Entretenimento

Netflix anuncia regras para compartilhamento de senha

Ainda não há informação de quando essas regras começarão a valer para o Brasil

Publicado

em

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que vai cobrar um adicional para usuários que compartilham suas senhas da plataforma com outras p

A plataforma de streaming Netflix, anunciou novas regras para compartilhamento de senhas entre os seus assinantes. As medidas começaram a ser implementadas na quarta-feira (8) no Canadá, Nova Zelândia, Portugal e Espanha. Ainda não há informação de quando essas regras começarão a valer para o Brasil.

Segundo a plataforma, a conta somente poderá ser usada em uma única residência. Será preciso configurar a “localização principal” na plataforma para que assinantes que morem juntos possam usar a mesma conta.

Para quem divide a conta mas moram em residências diferentes, haverá opção de transferir o perfil para uma nova conta, com o histórico, recomendações e a lista de conteúdos preservados.

A Netflix terá uma nova seção para “gerir acessos e dispositivos”, em que o assinante poderá controlar quem tem acesso à sua conta Netflix. A plataforma afirma que os assinantes poderão continuar usando a conta em celulares e dispositivos pessoais.

A plataforma também vai oferecer a opção de compra de um “assinante adicional” —em Portugal, o preço é de € 3,99, ou R$ 22, em que podem ser adicionadas até duas contas para pessoas que vivem fora da residência principal.

ANÚNCIO
Continue Lendo

Entretenimento

Morre Stephen Greif, ator de ‘The Crown’, aos 78 anos

Greif começou a carreira nos anos 60, quando chegou ao sucesso nos palcos e nas telas

Publicado

em

Morreu nesta segunda-feira (26) o ator de The Crown, Stephen Greif, aos 78 anos. Um representante do artista confirmou a informação. A causa  
Foto: Divulgação

Morreu nesta segunda-feira (26) o ator de The Crown, Stephen Greif, aos 78 anos. Um representante do artista confirmou a informação. A causa da morte não foi divulgada.

Ele deu vida ao presidente da Câmara dos Comuns, Sir Bernard Weatherill, na quarta temporada da série e também se destacou em outras séries como “The Bill” e “Blake’s 7”.

Greif começou a carreira nos anos 60, quando chegou ao sucesso nos palcos e nas telas, recebendo diversos prêmios, como o Olivier, em 1979, por viver Biff em ‘Death of a Salesman’ do National Theatre.

O ator também se destacava pela voz. Fez trabalhos como narrador em vários games (como “Total War”, “Shadows: Awakening” e “Greedfall”) e em produções da TV (“Elliot da Terra”, “Doctor Who”).

Fonte: G1

ANÚNCIO
Continue Lendo

Entretenimento

Netflix passará a cobrar pelo compartilhamento de senha

O primeiro país a ser implantada a ação vai ser os Estados Unidos e deve chegar nas demais regiões em seguida

Publicado

em

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que vai cobrar um adicional para usuários que compartilham suas senhas da plataforma com outras p

A Netflix anunciou que vai cobrar uma taxa para o compartilhamento de senha dos usuários no início de 2023. O primeiro país a ser implantada a ação vai ser os Estados Unidos e deve chegar nas demais regiões em seguida. As informações são do The Wall Street Journal.

No início da transição, a empresa enviará mensagens para quem usa senhas alheias sugerindo que essas pessoas paguem por isso. Mais de 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix com contas de terceiros.

A Netflix atingiu 2,4 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2022. A informação é do próprio streaming, que lidera desde seu lançamento, em 1997, como a plataforma favorita dos internautas. Atualmente, mais de 100 milhões de pessoas têm acesso ao catálogo da Netflix com contas de terceiros.

Continue Lendo

Mais Lidas