SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Anúncios

Segurança

Suspeito de roubos na orla de Salvador é preso em flagrante

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o homem. O comparsa dele nos crimes está sendo procurado

Publicado

em

(DRFR) prenderam um homem, na Avenida Octávio Mangabeira, suspeito de roubar uma motocicleta, na tarde de
Foto: Ascom/PC

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam um homem, na Avenida Octávio Mangabeira, suspeito de roubar uma motocicleta, na tarde de sexta-feira (5). Um simulacro de arma de fogo utilizado para cometer o crime foi apreendido com ele.

O flagrante ocorreu após informações encaminhadas à unidade especializada de que dois homens estavam portando armas de fogo e praticando roubos na região da Avenida Pinto de Aguiar. “Logo após tomar conhecimento, a equipe empreendeu diligência e localizou um dos suspeitos, que havia sido detido por populares no momento em que a motocicleta interrompeu o funcionamento e ele tentou fugir”, ressaltou o titular da DRFR, delegado Marcelo Novo.

O homem e a vítima do roubo, que já teve o veículo restituído, foram conduzidos à delegacia. O suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O comparsa do criminoso está sendo procurado.

Segurança

Jacaré é resgatado pela polícia ambiental em Pirajá

Militares foram acionados para capturar o animal encontrado nas dependências da estação de metrô

Publicado

em

Uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) resgatou um filhote de jacaré, na manhã desta segunda-feira
Foto: COPPA

Uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) resgatou um filhote de jacaré, na manhã desta segunda-feira (28), em Pirajá. 

Os policiais militares foram acionados para averiguar a informação de que o animal havia sido encontrado nas dependências da estação de metrô. Ao chegarem, os agentes constataram o fato e, com um cuidadoso manejo que visava à preservação da integridade física do réptil, conseguiram imobilizar e resgatar o jacaré. 

“O animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), conforme preconiza a legislação ambiental, onde permaneceu para cuidados”, destacou a major Érica Patrícia. 

Continue Lendo

Segurança

Oeste baiano recebe 14 novas viaturas para a Polícia Militar

Chaves dos veículos foram entregues na manhã desta segunda (28), na cidade de Barreiras

Publicado

em

O trabalho de unidades da Polícia Militar que atuam no Oeste da Bahia foi reforçado, na tarde desta segunda-feira (28),
Foto: Alberto Maraux/ Ascom SSP 

O trabalho de unidades da Polícia Militar que atuam no Oeste da Bahia foi reforçado, na tarde desta segunda-feira (28), com a chegada de 14 novas viaturas, entregues pelo Governo do Estado. Veículos, que contemplam unidades da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Oeste, foram entregues no município de Barreiras. 

A solenidade contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e do comandante-geral da PM, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães. 

Picapes vão garantir o atendimento mais rápido dos policiais que atuam nas 30ª, 84ª e 85ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), reforçando a segurança dos moradores de Barreiras, Brejolândia, Canápolis, Cocos, Coribe, Correntina, Luís Eduardo Magalhães, Santa Maria da Vitória, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra Dourada e Tabocas do Brejo Velho. 

“Em pouco mais de dois anos e meio, as Forças Policiais e de Bombeiros receberam 5.674 novas viaturas, modernizando a frota com veículos que podem ser utilizados em diversos tipos de ocorrências. Os investimentos em Segurança Pública seguirão de forma contínua”, destacou o secretário Marcelo Werner. 

Outras viaturas também foram entregues para a PM, ao longo do final de semana, nas cidades de Cristópolis, Angical, Mansidão e Riachão das Neves. 

ANÚNCIO
Anúncios
Continue Lendo

Segurança

Militares erradicam 11 mil pés de maconha em Jaguarari

Um suspeito foi encontrado na operação, sendo encaminhado à polícia judiciária para a tomada das medidas cabíveis

Publicado

em

Policiais Militares do 6º BPM apreenderam pés de maconha e detiveram um homem suspeito pelo cultivo da erva, na manhã de quarta-feira (23)
Foto: 6º BPM

Policiais Militares do 6º BPM apreenderam pés de maconha e detiveram um homem suspeito pelo cultivo da erva, na manhã de quarta-feira (23) no distrito de Flamengo, cidade de Jaguarari.

Os militares realizavam rondas na região, quando foram acionados através de denúncia de que existia uma plantação de maconha na região do Distrito de Flamengo. Ao chegarem ao local, a equipe constatou o fato. Foram encontrados 11 mil pés de maconha.

Um suspeito foi encontrado na operação, sendo encaminhado à polícia judiciária para a tomada das medidas cabíveis. Os pés de maconha foram incinerados, com prévia coleta de amostras que foram encaminhadas às autoridades competentes para tomada das medidas pertinentes.

Continue Lendo

Mais Lidas