SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Anúncios

Segurança

Mais de 13kg de drogas são apreendidos em Teixeira de Freitas

Tabletes e porções de maconha, cocaína e crack, além de ecstasy foram encontrados pela CIPT/Rondesp Extremo Sul

Publicado

em

apreenderam mais de 13kg de entorpecentes, além de materiais utilizados no tráfico, na tarde de terça-feira (11), em Teixeira de Freitas. 
Foto: CIPT-Extremo Sul

Guarnições da CIPT/Rondesp Extremo Sul apreenderam mais de 13kg de entorpecentes, além de materiais utilizados no tráfico, na tarde de terça-feira (11), em Teixeira de Freitas. 

As equipes realizavam patrulhamento no bairro São Lourenço, quando, ao passarem pela Rua Turmalina, se depararam com um indivíduo no interior de um carro saindo de um imóvel. O homem, ao ser surpreendido pelos agentes, abandonou o veículo e correu para a edificação, sendo seguido pelos policiais. Foi feita uma varredura no imóvel e o suspeito não foi encontrado. 

No interior do veículo e na edificação, foram localizados 18 tabletes e 21 porções de maconha, totalizando mais de 12,5kg da erva, 438g de crack, 328g de cocaína, oito comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, sete frascos de adubo vegetal, 19 pés de maconha e sementes da erva, materiais utilizados no refino de entorpecentes, três rolos de plástico-filme e uma faca. 

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi registrada. 

Segurança

Carro roubado no Costa Azul é recuperado pela PM

Os agentes encontraram os indivíduos que na fuga abandonaram o veículo no bairro Engenho Velho da Federação

Publicado

em

Na noite de domingo (29), no Engenho Velho da Federação, policiais militares do Batalhão Apolo recuperam carro que foi roubado
Foto: BPFRV (Batalhão Apolo) 

Na noite de domingo (29), no Engenho Velho da Federação, policiais militares do Batalhão Apolo recuperam carro que foi roubado durante o assalto a uma farmácia no Costa Azul.  

Os militares realizavam policiamento na região, quando foram acionados para verificar uma ocorrência de dois homens armados que tinham acabado de roubar um estabelecimento comercial. Na ação, os suspeitos levaram medicamentos, um carro e pertences de clientes.  

Diante do informe, os agentes saíram em diligência, quando encontraram os indivíduos que na fuga abandonaram o veículo no bairro Engenho Velho da Federação, e fugiram.  

O veículo recuperado foi apresentado à DRFRV, para registro da ocorrência.  

Continue Lendo

Segurança

PM desmonta depósito de entorpecentes em Vitória da Conquista

Na ação, os militares apreenderam 371 tabletes de drogas

Publicado

em

entorpecentes dentro de um imóvel que funcionava como depósito e comercialização de drogas em Vitória da Conquista, na região
Foto: 78ª CIPM 

Na manhã desta sexta-feira (27), policiais militares da 78ª CIPM apreenderam mais de 370 tabletes de entorpecentes dentro de um imóvel que funcionava como depósito e comercialização de drogas em Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado. 

Durante patrulhamento no bairro Urbis 2, os militares foram informados sobre a presença de pessoas realizando tráfico de drogas em um imóvel situado na Rua Deraldo Mendes. Diante do fato, os agentes saíram em diligência, localizando uma suspeita. Durante a verificação no local, foram encontrados 355 tabletes de maconha, 12 de crack, quatro de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e cadernos de anotações referente à comercialização dos entorpecentes.  

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Continue Lendo

Segurança

Polícia Militar divulga ocorrências de Domingo (22) e Segunda (23)

Ações da PMBA resultam em prisões, apreensões de drogas, recuperação de veículo e resgate de animal em diferentes cidades do estado

Publicado

em

Na tarde de domingo (22), policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) apreenderam drogas na Rua do Conde,
Foto: Joá Souza/GOVBA
Apreensão de drogas em Eunápolis

Foto: 7ª CIPM

Na tarde de domingo (22), policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) apreenderam drogas na Rua do Conde, bairro Alecrim, em Eunápolis. A ação ocorreu após denúncia de tráfico envolvendo homens armados. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir após o confronto. No local, foram encontrados 9.000 pinos vazios, um contendo cocaína, três porções de maconha, 79 gramas da mesma substância e seis balanças de precisão. Todo o material foi encaminhado à delegacia local.

Homem é preso com arma falsa em Guanambi

Foto: 17º BPM

Durante um evento junino na madrugada de sábado (21), na Praça Henrique Pereira Donato, centro de Guanambi, policiais do 17º BPM prenderam um homem com uma réplica de pistola. Ele foi flagrado tentando roubar pessoas no local. Após abordagem, a arma falsa foi apreendida e o suspeito conduzido à delegacia.

Prisão por tráfico na Liberdade

Foto: CIPT-BTS

Na tarde de domingo (22), policiais da CIPT/Rondesp BTS prenderam um homem suspeito de tráfico no bairro da Liberdade. Após denúncia, três indivíduos foram flagrados na Rua 7 de Abril. Um deles foi capturado com 238 porções de maconha, 177 de crack, 202 de cocaína, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, uma mochila e R$ 30 em espécie. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes.

Iguana é resgatada em Stella Maris

Foto: Coppa

Na manhã de domingo (22), uma equipe da COPPA resgatou uma iguana na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, em Stella Maris. O animal silvestre foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) para cuidados adequados.

Carro roubado é recuperado em Pirajá

Foto: BPFRV (Batalhão Apolo)

Policiais do Batalhão Apolo, da Polícia Militar, recuperaram um veículo roubado na tarde de domingo (22), em Pirajá. O carro havia sido subtraído horas antes na Av. Paulo VI, na Pituba. Após buscas, o veículo foi localizado e o condutor preso por receptação. Ambos foram levados à DRFRV para registro da ocorrência.

Dupla presa por tráfico em Pojuca

Foto: CIPE Polo Industrial

Na madrugada desta segunda-feira (23), policiais da Cipe Polo Industrial prenderam dois homens suspeitos de tráfico na localidade de Los Angeles, em Pojuca. Com eles, foram encontradas 64 porções de cocaína e uma de maconha. Os suspeitos e o material foram encaminhados à delegacia da cidade.

Continue Lendo

Mais Lidas