Atendimento gratuito será realizado de 12 a 15 de maio, no Colégio Estadual Clarice Santiago dos Santos, para atender à alta procura pelo novo documento
O atendimento, de 8h às 17h, se estende também aos pais e familiares dos estudantes matriculados