Ícone do site Bahia Pra Você

Zagueiro do PSG está sendo investigado por suposto estupro

Promotores franceses abriram uma investigação preliminar sobre uma acusação de estupro contra o zagueiro do Paris Saint-Germain,

Promotores franceses abriram uma investigação preliminar sobre uma acusação de estupro contra o zagueiro do Paris Saint-Germain, Achraf Hakimi, disse uma autoridade judicial à Associated Press. 

A investigação está sendo conduzida pelo escritório do promotor no subúrbio parisiense de Nanterre, disse a autoridade. O funcionário não forneceu detalhes sobre a acusação nem comentou as reportagens da mídia sobre o que supostamente aconteceu. 

De acordo com um relatório da AFP, uma mulher de 24 anos acusou Hakimi de estuprá-la em sua casa em um subúrbio de Paris no último sábado. Ele disse que sua fonte confirmou um artigo no jornal Parisien que a mulher relatou o incidente em uma delegacia de polícia no domingo, mas não apresentou queixa. 

Os dirigentes do PSG não responderam aos pedidos de comentários e Hakimi não respondeu publicamente à acusação. 

A AFP disse que o Ministério Público encarregado do caso se recusou a comentar, mas reclamou à AFP que “informações já divulgadas” na mídia “prejudicam as investigações necessárias para descobrir a verdade”. 

ANÚNCIO

O zagueiro fez parte da seleção do Marrocos que terminou em quarto lugar na Copa do Mundo no Catar. Na segunda-feira, ele esteve na cerimônia de premiação do Best Fifa em Paris, onde foi nomeado para a seleção mundial masculina Fifa Fifpro do ano. 

Sair da versão mobile