O torcedor rubro-negro já estava sentindo falta de ver o Leão em campo. São 12 dias desde o último jogo pela Série B, no empate contra o Juventude, em Caxias do Sul. Mas, para Bruno Pivetti essa pausa foi mais do que bem-vinda.
Depois de uma sequência de jogos, sem tempo para treinar, foi possível ter um descanso necessário e preparar melhor a equipe para a sequência da competição, começando hoje contra o Oeste, no Barradão, às 16h30, pela 11ª rodada.
Bruno Pivetti
Para Pivetti, esse intervalo foi muito bom para ajustar o time. “Esses 12 dias forma muito bem utilizados, fortalecemos ainda mais nossas ideias de jogo, tanto do ponto de vista ofensivo, quanto do ponto de vista defensivo, das transições, das bolas paradas, justamente para que possamos ser mais equilibrados em campo, com um desempenho melhor e com os resultados que esperamos na Série B”, afirmou.
Reforços
Nesse período a diretoria também se movimentou, reforçando a equipe. Chegaram o meia Anmerson Bolota e Juninho Quixadá e os nomes já constam no BID. O atacante Ewandro, anunciado desde o dia 2 de setembro, por pendências na documentação, ainda não havia sido regularizado, o que ocorreu nesta quinta-feira (24 e está relacionado para a partida.
O Oeste é o lanterna da competição com apenas seis pontos em 10 jogos realizados. Para o treinador, isso não significa que será um jogo fácil para o Vitória.
“O perigo é o mesmo que outra partida: enfrentaremos adversários que não estão bem na tabela, mas que tem suas qualidades. Focamos demais nessa sequência de jogos, principalmente contra o Oeste, para não ser surpreendido dentro de campo”, disse.