Bahia Pra Você

Vila Barro Branco sofre atos de vandalismo

O conjunto habitacional Vila Barro Branco, no Alto do Peru, sofreu atos de vandalismo. As redes das traves da quadra foram rasgadas e alguns equipamentos de lazer danificados. O empreendimento foi inaugurado no dia 11 de agosto pela Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) tomou conhecimento e enviou uma equipe para vistoriar e fechar o acesso a alguns equipamentos. Segundo a Seinfra, a quadra foi fechada hoje (26) e permanecerá assim até a manutenção ser concluída e os moradores receberem as chaves dos apartamentos.

“Estamos finalizando o processo para entrega das chaves das imóveis nas próximas semanas. Antes da entrega, a empresa vai fazer nova manutenção para que os beneficiados recebam o empreendimento sem nenhum dano”, afirma o titular da Seinfra, Luciano Sandes.

Estrutura

A Vila Barro Branco foi fruto de um projeto desenvolvido pela Seinfra. São quatro torres com 30 unidades habitacionais cada, conta com equipamentos de esportes e lazer, espaços de convivência, estacionamento e energia solar nas áreas comuns. Cento e vinte famílias que perderam residências por causa das chuvas vão morar no empreendimento. O município investiu R$26 milhões na construção do conjunto e na contenção da encosta.

ANÚNCIO
Anúncios
Sair da versão mobile