Lendas do boxe e ex-rivais Mike Tyson e Evander Holyfield estão se unindo para lançar uma linha de comestíveis com infusão de cannabis chamada “Holy Ears”.
A parceria foi anunciada na segunda-feira (14) e ocorre 25 anos após a infame disputa do campeonato dos pesos pesados, na qual Tyson foi desclassificado por morder um pedaço da orelha de Holyfield.
Os ex-campeões mundiais de boxe estão se reunindo sob a recém-formada empresa de cannabis Carma Holdings, que também abriga a Tyson 2.0, a empresa de cannabis existente da Tyson.
A Tyson 2.0 já vende produtos com infusão de cannabis chamados Mike Bites, que têm a forma de orelhas com uma marca de mordida. A Carma planeja lançar a própria linha de cannabis de Holyfield em 2023.
“De Mike Bites a Holy Ears, agora os fãs de cannabis em todo o mundo podem experimentar os mesmos benefícios de bem-estar que os produtos à base de plantas me trouxeram”, disse Tyson em um comunicado, acrescentando que é um “privilégio se reunir” com seu ex-oponente. .
“Mike e eu temos uma longa história de competição e respeito um pelo outro. E aquela noite mudou nossas vidas. Naquela época, não percebíamos que, mesmo como atletas de força, também sentíamos muita dor”, disse Holyfield em um comunicado. “Agora, quase 20 anos depois, temos a oportunidade de compartilhar o remédio que realmente precisávamos ao longo de nossas carreiras.”
Tyson 2.0 e Carma disseram que os produtos Holy Ears estarão disponíveis a partir deste mês online e em lojas no Arizona, Illinois, Nevada e Nova Jersey. Eles serão oferecidos em THC, Delta 8 e outras variedades de canabinóides de cânhamo.
Na semana passada, a Carma Holdings também disse que abrigaria uma linha de produtos de cannabis do ex-lutador Ric Flair.