Ícone do site Bahia Pra Você

Suspeitos de ataques a agências da Caixa são presos em Vilas do Atlântico

Equipes da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e da Polícia Federal surpreenderam suspeitos de envolvimento com ataques a agências da Caixa

Equipes da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e da Polícia Federal surpreenderam suspeitos de envolvimento com ataques a agências da Caixa Econômica Federal, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (1º), na cidade de Lauro de Freitas. O grupo comemorava o réveillon com mais nove mulheres.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 52ª CIPM e da PF cercaram o imóvel, em Vilas do Atlântico, e iniciaram o processo para cumprimento de prisões.

Sabendo que os criminosos iriam comemorar a virada do ano, em uma casa de alto padrão alugada, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, as equipes cercaram o imóvel.

Na entrada, dois criminosos pularam para uma casa ao lado e fizeram uma criança de refém. Investigadores da COE iniciaram o processo de negociação e os assaltantes acabaram se rendendo. O garoto não teve ferimentos.

Durante varreduras na casa alugada pelos criminosos, os policiais encontraram porções de maconha e farta quantidade de bebida alcoólica.

ANÚNCIO

No total, foram conduzidos para o Draco seis suspeitos. O grupo passa, nesse momento, pelo processo de identificação criminal.

Dos seis conduzidos, dois possuíam mandados de prisão por roubos contra instituições financeiras, um deles foi flagranteado por tráfico de drogas, pois estava com porções de maconha, e um por cárcere privado.
“Atuamos sempre em parceria com a PF e esse trabalho continua. Sabemos que existem outros integrantes nesta organização criminosa e seguiremos firmes até retirarmos eles das ruas”, disse o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

Sair da versão mobile