O domínio na Europa League continua e vai demorar pra algum outro time se igualar ao Sevilha. Com a vitória na sexta-feira (21), do time espanhol sobre o Inter pelo placar de 3×2, a vantagem agora aumenta 3 conquistas. O Sevilha já se acostumou a levantar esse troféu. Bicampeão em 2006-207, tricampeão em 2014, 2015 e 2016, agora em 2020 tem mais um para expor em sua galeria.
Em Colônia, na Alemanha, o Sevilla saiu em desvantagem no começo do jogo, mas foi buscar a virada por 3 a 2 sobre a Internazionale para faturar o seu hexacampeonato. De Jong, duas vezes, e Lukaku, contra após bela bicicleta de Diego Carlos, marcaram os gols dos espanhóis. Godín e o próprio Lukaku descontaram para o time italiano.
Agora o Sevilha aguarda o vencedor da Champions League, Paris Saint German ou Bayern de Munique, para disputar a Super Taça Europeia, em Budapeste, no dia 24 de setembro. Para a próxima temporada, o Sevilla e o Inter aguardam o sorteio da fase de grupos da Champions League, que acontecerá em Atenas, em 1 de outubro.