Ícone do site Bahia Pra Você

Repórter agredida por Bolsonaro se manifesta nas redes

A repórter da TV Aratu, emissora afiliada do SBT na Bahia, Driele Veiga, que foi chamada de idiota pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido),

A repórter da TV Aratu, emissora afiliada do SBT na Bahia, Driele Veiga, que foi chamada de idiota pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante a cobertura da inauguração de um trecho da BR-101, na região de Feira de Santana, se manifestou sobre o caso.

 

Através da sua conta no Instagram, a repórter afirmou que se sua pergunta incomodou o político é sinal de que ela está realizando bem o seu trabalho. “A mim o xingamento não ofendeu. Só mostrou que estava no caminho certo. Sou jornalista e estou aqui para perguntar, por mais que a indagação incomode. Se fosse para agradar o entrevistado eu não seria jornalista e sim publicitária”, declarou Driele em publicação feita em sua conta do Instagram.

Ainda na postagem, Driele Veiga destaca que essa não é a primeira vez que o presidente agride uma jornalista. “Só para lembrar que essa não é a primeira vez que o presidente faz isso com a imprensa. A jornalista Patrícia Campos Melo foi ameaçada de morte e teve a família perseguida. Escreveu o livro “A Máquina do Ódio” onde relata sobre os ataques dele aos jornalistas”. Gratidão a todas as mensagens de carinho e apoio e ao @sinjorba pela nota de repúdio”, publicou.

Sair da versão mobile