A Avenida Joana Angélica passa a contar com cerca de 60 vagas de Zona Azul, entre a Rua Engenheiro Lima e Silva e o Campo da Pólvora. Também foram implantados espaços do tipo nas proximidades da sede da Polícia Civil, na Rua Direita da Piedade.
A requalificação em andamento na via possibilitou a implantação dessas vagas, mantendo a segurança viária e a fluidez do trânsito. Nesses locais, por uma questão estrutural, o estacionamento não era permitido.
Essas vagas de Zona Azul funcionam para curta duração, só é permitido estacionar por até duas horas. A cobrança é de segunda a sábado, das 7h às 19h. As áreas estão sinalizadas e os condutores devem ficar atentos aos horários de duração.
Os créditos podem ser adquiridos nas mãos de operadores no local ou por meio de um dos 11 aplicativos Zona Azul Digital, que permite aos condutores renovar a permanência no espaço.

Mudanças
O tráfego de veículos nas ruas Francisco Ferraro e Cruzador Bahia e no Boulevard Pedro Veloso Gordilho, no Tororó, foi invertido. Os condutores que estiverem na Avenida Joana Angélica com destino ao bairro do Tororó devem entrar pelo Boulevard Pedro Veloso Gordilho. As ruas Cruzador Bahia e Francisco Ferraro funcionam exclusivamente no sentido da avenida.
A mudança facilita o acesso de moradores do Tororó nas ruas da Mouraria e Paraíso. Agentes de trânsito estão na região para orientar condutores e pedestres. A sinalização no local foi reforçada.