Ícone do site Bahia Pra Você

“O Paraíso e a Serpente”: a história do assassino Charles Sobhraj

“O Paraíso e a Serpente” é a mais recente novidade que a Netflix e a BBC pretendem levar para as telas do streaming. Baseada em fatos reais, a história

“O Paraíso e a Serpente” é a mais recente novidade que a Netflix e a BBC pretendem levar para as telas do streaming. Baseada em fatos reais, a história do impiedoso assassino dos anos 70 retrata os inúmeros ataques de Charles Sobhraj (Tahar Rahim), o Assassino do Biquíni, e sua namorada Marie-Andrée Leclerc, a turistas ocidentais no Sudeste.

Fingindo serem vendedores de pedras preciosas, eles percorrem as ruas da Tailândia, do Nepal e da Índia para realizarem os seus famosos crimes nas “trilhas hippie”, da Ásia, e tornam-se os principais suspeitos dos assassinatos de jovens turistas ocidentais.

A missão de levá-los aos tribunais agora é dada ao jovem diplomata da embaixada holandesa em Bangkok, Herman Knippenberg com a ajuda da esposa, Angela, da polícia de vários países do mundo e de testemunhas das trapaças de Sobhraj.

A minissérie “O Paraíso e a Serpente” conta com oito episódios, tem a direção de Tom Shankland e Hans Herbots e já foi exibida na BBC One. A estreia na Netflix está prevista para 2 de abril.

O elenco é formado por Tahar Rahim (como Charles Sobhraj), Jenna Coleman (como Marie-Andrée Leclerc), Billy Howle (como Herman Knippenberg), Ellie Bamber (como Angela Knippenberg), Amesh Edireweera (como Ajay Chowdhury) e Tim McInnerny (como Paul Siemons), entre outros.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile