Ícone do site Bahia Pra Você

Mastercard e Ambev desistem de patrocinar a Copa América

Depois da Mastercard, a Ambev acaba de anunciar que suas marcas também não estarão presentes na Copa América. “A companhia segue com

Depois da Mastercard, a Ambev acaba de anunciar que suas marcas também não estarão presentes na Copa América. “A companhia segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro”, diz a empresa em nota no início da tarde desta quarta-feira (9).

Ontem, a Mastercard já tinha tomado a decisão de não expor suas marcas durante os jogos que serão realizados no Brasil após Colômbia e Argentina desistirem de abrigar a competição, respectivamente, por conflitos políticos e agravamento da pandemia.

A decisão das patrocinadoras acontece num momento em que a pandemia se agrava e já se fala em uma terceira onda da Covid-19. “Após análise criteriosa, decidimos por não ativar nosso patrocínio à Copa América no Brasil”, disse comunicado da Mastercard.

Os jogadores da Seleção Brasileira se mostraram contrários à realização da Copa América no Brasil e divulgaram um manifesto após o jogo contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, na noite desta terça-feira (8).

Sair da versão mobile