A Marcha do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) chegou a Salvador nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16). Eles realizam Marcha Estadual pela Reforma Agrária.
O grupo segue pela Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), com destino ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde deve ser recebido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Os integrantes do MST ocupam a faixa da direita da avenida, com o trânsito sendo controlado pelos agentes de segurança.
A marcha partiu na última terça-feira (9), de Feira de Santana. O ato contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues. Nas edições anteriores, os integrantes do MST eram recebidos pelo então governador apenas na chegada a Salvador.