O pintor João Carlos Apolônio ficou bastante conhecido depois que um vídeo dele mostrando os 15 pratos de massa devorados em um rodízio e que terminou em uma expulsão do estabelecimento viralizou na internet. Com o sucesso e a repercussão, ele recebeu ofertas para ser garoto-propaganda de diversas marcas.
João, que estava desempregado e sem pagar aluguel por 5 meses, quitou suas dívidas e agora tem dinheiro suficiente para fazer compras para sua família.
O morador de Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, inclusive, publicou no Instagram um vídeo no qual ele conta, junto a um representante, que recebeu um kit de pintura e um treinamento da marca de materiais de pintura Coral. Várias outras empresas especializadas em materiais de construção, construtoras e restaurantes procuraram Apolonio para patrocínios.
Segundo João, ele agora tem assessoria e começou a ganhar um dinheiro. Além disso, irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em uma campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde deu início a sua fama de “comilão”.
Relembre
O pintor viralizou nas redes sociais quando foi convidado pelo gerente do restaurante a deixar o estabelecimento sem pagar pelo rodízio após ter comido 15 pratos. Porém, após o sucesso, o Ragazzo o convidou para retornar no dia seguinte, gratuitamente e sem restrições. Nesse retorno, Apolonio devorou 35 pratos.
Com o dinheiro da ação de marketing “Desafio das Massas” da empresa, ele poderá reunir novamente toda sua família em casa. “Minha esposa e minhas duas filhas estão dormindo na casa da minha sogra, porque não tenho dinheiro para fazer compras. Estão lá para comer e tomar banho”, explica.
O pintor já soma mais de 43 mil seguidores no Instagram e só seu vídeo viral obteve mais de 124 mil visualizações.