Ícone do site Bahia Pra Você

João Bosco emociona o público na FLIPF

Acompanhado do seu violão, o cantor, compositor e violonista João Bosco subiu ao palco do Projeto Tamar, durante a 4ª edição

Acompanhado do seu violão, o cantor, compositor e violonista João Bosco subiu ao palco do Projeto Tamar, durante a 4ª edição da Festa Literária Internacional de Praia do Forte (FLIPF), na noite desta sexta-feira (5), para comemorar seus 50 anos de carreira, em um show solo especial e gratuito. 

O talento e genialidade de João Bosco emocionou o público, que lotou o espaço da FLIPF e relembrou hits que ultrapassam gerações, como os clássicos “Brinquedo de Papel Machê” e “Corsário”. A festa encerra neste domingo (7). 

A festa literária tem toda a sua programação aberta ao público, através da Lei de Incentivo à Cultura, conta com o apoio da Prefeitura de Mata de São João e do Governo da Bahia; patrocínio oficial da PetroRecôncavo e realização da Trevo Produções, Gabiroba Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução. 

Sair da versão mobile