Jeremy Renner emitiu sua primeira declaração desde que foi atingido por seu próprio limpa-neves, com as autoridades revelando que o veículo de 6.500kg havia “atropelado” a estrela de Os Vingadores quando começou a rolar inesperadamente.
Na tarde de terça-feira, Jeremy Renner, que permanece em estado crítico e está sendo mantido em terapia intensiva, compartilhou uma foto sua em uma cama de hospital em seu Instagram. “Obrigado a todos por suas amáveis palavras”, dizia a legenda. “Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês.”
No domingo (1º), foi revelado que o ator de 51 anos havia sido levado de avião para o hospital depois de ficar gravemente ferido enquanto usava seu arado de neve em sua casa perto de Reno, Nevada. Ele foi submetido a uma cirurgia por trauma torácico contuso e lesões ortopédicas, com uma testemunha dizendo ao TMZ que um dos vizinhos de Renner, um médico, colocou um torniquete em sua perna até a chegada dos paramédicos.
Em entrevista coletiva na terça-feira, o xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, disse que a investigação de seu departamento descobriu que Renner foi atingido pelo arado enquanto tentava tirar seu carro, que estava sendo dirigido por um membro da família, da neve perto de sua casa.
A região norte de Nevada experimentou fortes tempestades de neve no Natal e no ano novo, com mais de 10.000 residentes do condado de Washoe perdendo energia.