Thiago no New York City
Quem pode estar arrumando as malas pra deixar o Bahia é o atacante Thiago Andrade. Segundo o blog do PVC, já está em andamento uma negociação do Grupo City com o Bahia e o destino do jogador será o New York City, clube que disputa a Major League (primeira divisão) dos Estados Unidos. Os valores não foram revelados.
Thiago é cria da base do Bahia e ganhou destaque na reta final da série A, quando foi promovido à equipe principal.
Os novos donos do negócio
O Grupo City é uma empresa ligada ao Manchester City, que administra times em várias partes do mundo. Entre eles, o New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão) e Girona (Espanha).
A empresa tem sede em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, e foi fundada pelo sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do Manchester City.
Rápido e devagar
A torcida do Bahia acredita que o negócio com Thiago não deve demorar a se concretizar. “Bellintani é rápido pra vender e lerdo pra comprar”, dizem os torcedores nas redes sociais.
Lampions League
Nesta terça-feira tem CSA e Bahia pela Copa do Nordeste, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo será transmitido pela TV Aratu (SBT) e Nordeste FC (streaming).
Grupo armado intercepta seleção
A seleção do Belize, país da América Central, foi ameaçada por grupo armado no Haiti antes de jogo pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Qatar contra a seleção local.
O caso aconteceu perto de um hotel em Porto Príncipe, capital do Haiti, onde a seleção ficará hospedada. Policiais que faziam a escolta tiveram que negociar com os interceptadores. Um jogador do Belize filmou o momento. Veja o vídeo.
Nova posição
“É uma posição que gosto de jogar. Gosto de articular bastante, achar alguns passes. Me sinto muito bem, tanto ali quanto pela direita”. Vico falando sobre o seu novo posicionamento em campo. Contra o Sampaio Corrêa, ele jogou pelo meio.
Foto: Letícia Martins/ECVitória
Boa ação
O Vitória cedeu o Barradão para funcionar como posto de vacinação na campanha contra a Covid-19.
Bônus enorme
Neymar deve renovar o contrato por mais quatro anos com o PSG. O jogador é considerado fundamental pelo clube para conquistar a Champions League, maior sonho do time francês. Por conta disso, o PSG deve oferecer um “bônus enorme” ao brasileiro na renovação do vínculo.
Papo de boleiro
Depois de Pikachu, outro jogador do Vasco diz que a saída de Ramon foi fundamental para o quarto rebaixamento do clube. Desta vez foi o volante Fellipe Bastos, até hoje afastado do clube. “O grupo sentiu bastante a saída de Ramon. O grupo não recebeu muito bem a chegada do Sá Pinto. E ele veio com alguns métodos europeus”.
Babi em alta
Fluminense, Athletico, Grêmio e São Paulo estão de olho em Matheus Babi, atacante do Botafogo. O jogador pertence ao Serra Macaense, que disputa a série B1 do Carioca. “Babi pertence 100% ao Serra Macaense e o Botafogo tem 40% de vitrine. Não temos interesse em ver o atleta jogando a Série B, a competição é pequena para o Matheus Babi”, disse o presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos.