O concurso Miss Sri Lanka teve uma final agitada neste último fim de semana, com a vencedora da edição de 2021 precisando de cuidados médicos. A Miss Sri Lanka de 2019 e Miss Mundo em 2020, Caroline Jurie arrancou a coroa da cabeça de Pushpika De Silva de forma violenta chegando a machucá-la, tudo isso porque se indignou com a premiação porque a nova miss é divorciada.
A atual Miss Mundo subiu ao palco durante a coroação de Pushpika, que garante a ela um lugar na disputa pelo título mundial. Ela então tirou o microfone das mãos do apresentador do evento e afirmou que o concurso teria que ser invalidado.
Segundo um jornal local, Pushpika precisou ser levada ao hospital de Sri Jaiavardenapura-Cota, capital do país. Ela disse ter ficado com machucados devido a violência com que Caroline retirou a coroa de sua cabeça. Além disso, pessoas da equipe dela afirmaram que a Miss ficou seriamente deprimida com a situação.
Pouco depois, em entrevista ao jornal “News 1st”, Pushpika afirmou que não é divorciada, mas não vive na mesma casa com seu marido. Irritada, ela pediu aos organizadores as provas de seu divórcio, além de alegar ter tomado medidas legais contra o evento.
“Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento”, garantiu à publicação.