Bahia Pra Você

Festas ilegais de réveillon terão atenção especial da SSP-BA

Denúncias sobre festas ilegais de réveillon, nesta quinta-feira (31), serão priorizadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Equipes específicas nos Centros Integrados de Comunicações (Cicom) acionarão, com mais celeridade, agentes das forças policiais.

No Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB, em Salvador, e nos 22 Cicoms distribuídos por todas as regiões do estado, as informações sobre festas ilegais e aglomerações receberão tratamento diferenciado.

Além do 190, o Disque Denúncia da SSP, através dos telefones 71 3235-0000 (SSA e RMS) e 181 (interior) também encaminhará com mais rapidez informações sobre festas irregulares.

Festa ilegal

A 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) determinou, na tarde desta quarta-feira (30), que a Delegacia Territorial (DT) de Arraial D’Ajuda investigue a festa encerrada, na noite de ontem, em Trancoso, distrito do município baiano de Porto Seguro.

Organizadores do evento que contrariou o decreto estadual, que visa o combate à pandemia do novo coronavírus, serão convocados. Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar, unidade responsável pelo flagrante de cerca de 700 pessoas em uma casa de alto padrão.

ANÚNCIO
Anúncios

“A Polícia Civil vai ouvir também os militares que encerraram o evento e apurar como ocorreram a divulgação e a venda de ingressos”, declarou o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

Sair da versão mobile