Famosos prestaram homenagens à cantora goiana Marília Mendonça, que morreu após o avião de pequeno porte em que estava ter caído no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG). Além dela, o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e do copiloto da aeronave também faleceram no acidente. O velório da cantora e do tio será realizado neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.
Gal Gosta lamentou a morte de Marília. Além da goiana ter sua composição ‘Cuidando de longe’ incluída no seu álbum “A Pele do Futuro”, sob a direção artística de Marcus Preto, a musa da sofrência também participou de uma das faixas do disco.
Estou aqui arrasada com a morte de @MariliaMReal , uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora.
Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste. ? pic.twitter.com/7VrmWhhj5L— Gal Costa (@GalCosta) November 5, 2021
Devastada, a artista Anitta também prestou homenagem à cantora nas redes sociais, lamentando em vários post o ocorrido.
Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação. pic.twitter.com/UTb2mcnabV
— Anitta (@Anitta) November 5, 2021
Figuras políticas também se manifestaram nas redes sociais, em solidariedade a fatalidade. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes e o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta prestaram homenagem à jovem cantora.
A filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, que também foi uma das vítimas do acidente usou uma rede social para homenagear o pai. “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse Vitória Medeiros, de 19 anos.
Comoção
Ao ficar sabendo do acidente fatal da amiga, a cantora Roberta Miranda, de 65 anos, precisou ser hospitalizada na sexta-feira (5). As informações são do F5, da Folha de São Paulo. Segundo a assessoria de cantora, Roberta Miranda teve um pico de pressão alta e entrou em “estado de choque” com a notícia. Ela passou por exames e ficou em observação por algumas horas, mas já está em casa.