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Embasa retoma atendimentos presenciais no SAC

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) retoma, a partir desta terça-feira (13), o atendimento presencial em cinco postos SAC de Salvador e região metropolitana: Barra, Periperi, Comércio, Candeias e Lauro de Freitas.

Inicialmente, os clientes terão à disposição os serviços de negociação de débitos, simulação de parcelamento, alteração de titularidade da conta, cadastro na Tarifa Social,  pedido de ligação de água e pedido de ligação de esgoto. Para o atendimento nos postos SAC, deve-se realizar agendamento no SAC Digital.

“A retomada do atendimento presencial, neste momento, acontece de forma gradativa e com todos os cuidados, depois da suspensão necessária durante a fase mais crítica da pandemia do coronavírus”, destaca Thalita Vieira, gerente comercial da Embasa.  

Desde 16 de setembro, o atendimento presencial já foi retomado nos municípios de Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. A abertura de mais pontos de atendimento presencial vai ocorrer aos poucos, acompanhando a evolução da pandemia, e sempre com atenção máxima à segurança de clientes e funcionários.

Opções de atendimento

O atendimento também pode ser pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, pelo telefone (71) 99908-9001. Nesse canal, o cliente pode solicitar os serviços de consulta de débito, emissão de segunda vida de conta, pagar conta com cartão, comunicar vazamento, comunicar extravasamento de esgoto, informar falta de água, revisão de conta, além de consultar solicitações.

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Outros canais de atendimento remoto disponíveis são a Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) e o APP Embasa, além do telefone 0800 0555 195, que vem atendendo com número reduzido de atendentes, em decorrência das medidas de isolamento exigidas na pandemia.

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