Ícone do site Bahia Pra Você

Deputado do PT questiona ACM Neto sobre semiárido e diferença entre marreco e pato

“Legado hídrico? Com esse palavreado difícil, ACM Neto, você está querendo xingar ou enganar o povo, questiona o deputado estadual

“Legado hídrico? Com esse palavreado difícil, ACM Neto, você está querendo xingar ou enganar o povo, questiona o deputado estadual Robinson Almeida (PT). Ele assinala que o programa “Água para Todos”, dos governos do PT, levou água às torneiras da população do semiárido. “No tempo do avô de ACM Neto, o povo precisava andar léguas para trazer para casa uma lata d’água na cabeça”.

Robinson Almeida destaca ainda a luta do PT contra a privatização da Embasa, empresa que continua pública para cumprir a sua missão de universalização do acesso à água potável e para atividades produtivas em toda a Bahia. “O grupo de ACM Neto privatizou a Coelba e o povo bem sabe o que sofre com os serviços que lhe são prestados. A Embasa reinveste o que arrecada no desenvolvimento social e econômico de nosso estado. Não manda os lucros para acionistas em outros países”.

Para o parlamentar petista, o ex-prefeito de Salvador está muito empolgado com a carreira de “blogueirinho” e, na ânsia de atacar o governo, fala pelos cotovelos sobre o que nem sabe. “Garoto de playground, o que é que ACM Neto entende de semiárido. Certo está o seu aliado bolsonarista João Roma, que, na campanha passada, o desafiou a apontar a diferença entre um pato e um marreco. Reitero o desafio!”.

Sair da versão mobile