Bahia Pra Você

DEM oficializa candidatura de Bruno Reis à Prefeitura de Salvador

Nesta segunda-feira (14), o Democratas (DEM) oficializou a candidatura do atual vice-prefeito Bruno Reis à Prefeitura de Salvador. O anúncio foi feito por meio de uma convenção virtual, realizada no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. A candidata a vice na chapa é Ana Paula Matos (PDT). 

O partido não definiu o número de candidatos à Câmara Municipal. A coligação formada pelo DEM, PDT, PL, PSDB, Republicanos, MDB, PTB, PSL, DC, PSC, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PMN e PV deverá ter cerca de mil candidatos. 

Natural de Juazeiro, Bruno Reis se elegeu deputado estadual pela primeira vez em 2010, com mais de 55 mil votos e se reelegeu em 2014 com mais de 89 mil votos. 

Em 2015, assumiu a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) e, em 2019, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador. 

O agora candidato à Prefeitura falou das prioridades. Vamos investir em novos programas de solidariedade. Além da assistência social forte, temos a ambição maior de incluir pela educação e pelo emprego. Talvez a crise atrapalhe, é verdade. Mas, não vai nos intimidar”, afirmou o candidato. 

ANÚNCIO
Anúncios
Sair da versão mobile