Ícone do site Bahia Pra Você

Decoração de Natal é inaugurada no Campo Grande

Baianos e turistas poderão visitar a decoração de Natal do Campo Grande, em Salvador, a partir de quinta-feira (1º). Não será preciso mais age

Baianos e turistas poderão visitar a decoração de Natal do Campo Grande, em Salvador, a partir de quinta-feira (1º). Não será preciso mais agendamento para visitação, e com isso, as pessoas poderão visitar a decoração natalina livremente.

Com o tema “Iluminando Nossos Sonhos”, a decoração de natal tem peças que remetem a doces infantis. Os visitantes irão passear por vilarejos e acampamentos natalinos, presépio, fábrica de brinquedos, e nichos instagramáveis.

Além disso, o espaço conta com totens em braile, intérprete de Libras e audiodescrição para deficientes visuais para garantir a acessibilidade dos visitantes. A prefeitura ainda informou que pessoas com Síndrome de Down atuarão no espaço como ajudantes de Papai Noel, orientando os visitantes.

Na terça-feira (29), a Praça João Martins, em Paripe, recebeu a decoração natalina. Diferente do Campo Grande, o espaço pode ser visitado todos os dias da semana, em qualquer horário, e ficará aberto ao público até 6 de janeiro.

Sair da versão mobile