Ícone do site Bahia Pra Você

Crianças sobrevivem mais de dois dias após acidente na Austrália

Presa dentro dos destroços de um carro após um acidente que matou seus pais, uma menina de cinco anos sendo

Presa dentro dos destroços de um carro após um acidente que matou seus pais, uma menina de cinco anos sendo reconhecida por um feito de sobrevivência de “milagre absoluto”.

Dentro de um Land Rover capotado, escondido ao lado de uma estrada remota da Austrália Ocidental, a jovem conseguiu desfazer o cinto de segurança de seu irmão de um ano, libertando-o.

Junto com o irmão de dois anos, as três crianças foram obrigadas a esperar 55 horas em um calor de até 30°C, ao lado dos pais mortos, antes de serem encontradas por amigos da família.

Segundo familiares, as crianças estavam bastante desidratadas e ainda dentro do veículo quando o socorro chegou. O menino mais velho ainda estava preso ao assento, mais de dois dias após o acidente. Eles foram levados para o hospital infantil de Perth para tratamento e permanecem em condição estável.

As circunstâncias exatas do acidente que matou os pais Jake Day, 28, e Cindy Braddock, 25, ainda são desconhecidas e estão sob investigação. A polícia, parentes e amigos descreveram isso como uma tragédia de Natal e uma história milagrosa de sobrevivência.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile