Vai começar
Menos de 48 horas depois do Palmeiras vencer a edição 2020 da Copa do Brasil, Águia Negra (MS) e Vitória abrem a edição 2021 do torneio às 19h15, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. Como participante da competição, o Vitória recebe R$ 560 mil, se vencer embolsa mais R$ 675 mil.
Fora
Já com um pé no Bahia, o volante Guilherme Rend sequer seguiu com a delegação do Vitória para o jogo. A desculpa foi um pisão que recebeu na partida contra o Ceará. Se entrasse em campo, Rend não poderia mais jogar por outra equipe pela Copa do Brasil.
Dentro
Já Ygor Catatau, que jogou pelo Vasco e chegou a fazer um gol contra o Bahia, no jogo que Leandro Castán deu uma solada na cara de Douglas, viajou e deve fazer sua estreia.

Foto: Divulgação
Nada de novo
Com a volta de Gilberto e a possível escalação do volante Pablo (ex-Vila Nova), único reforço contratado até agora, o Bahia estreia no torneio contra o Campinense, às 21h30, em Campina Grande. A última Copa do Brasil deixou um gosto amargo para o Bahia: o time foi eliminado na primeira rodada pelo River (Piauí) e voltou pra casa abanando as mãos.
Foto: Divulgação
Perto
O meia paraguaio Oscar Ruiz (Cerro Porteño) pode desembarcar no Bahia nos próximos dias. Segundo o jornalista paraguaio José Rojas, em sua página Mundo Cerro, o jogador nem concentrou para o jogo de hoje contra o River Plate pelo campeonato local. Ruiz tem 29 anos e passou pelas principais equipes do Paraguai
Longe
Enquanto Oscar Ruiz pode chegar, o atacante Toró (São Paulo), pretendido pelo Bahia, já tá com o destino definido. E será longe de Salvador. O São Paulo emprestou o jogador para o Sport.
Desfalque certo
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
A Juazeirense terá um jogador a menos para se preocupar na partida de amanhã contra o Sport, pela Copa do Brasil, às 19h15, em Juazeiro. O meia Tiago Neves testou positivo para o coronavírus e desfalca o time pernambucano.
Desculpa aê
Pai de Jean Pyerre, jogador do Grêmio, Eduardo Corrêa pediu desculpas a Renato Gaúcho um dia depois de xingar o treinador em um vídeo. “Foi fruto da irritação”, alegou.
Fora de novo
Apesar de demonstrar uma boa recuperação nos últimos dias, Neymar está fora do jogo de volta do PSG contra o Barcelona amanhã, pela Liga dos Campeões. A mesma contusão já o deixou fora do jogo de ida.
Foi ele
“Não tenho dúvidas”. De Vanderley Luxemburgo, dizendo que o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, foi o responsável pela sua demissão da equipe. Depois de mandar Luxa pra casa, Galiotte correu atrás do português Abel. Foi um bom negócio.