O jogo desta sexta-feira (4) tinha tudo para ser motivo de alegria e esperança para torcida rubro-negra. Depois de estar ganhando por 2 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo, o Vitória permitiu a virada do Confiança e perdeu o jogo por 3 a 2, em pleno Barradão, pela 26ª rodada da Série B, do Brasileirão.
O Vitória abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Leo Ceará, o empate do Confiança veio aos 38 de pênalti, marcado por Reis. Logo no início da segunda etapa, o Léo Ceará fez mais um, dando a vantagem no placar para o Leão. Mas, aos 31 o Dragão voltou a empatar com Rafael Vila e aos 33, Renan Gorne fez o gol da virada.
A derrota para o Confiança manteve o Vitória na 14ª posição com 32 pontos, a equipe sergipana saltou 2 casas e agora é o 7º com 39 pontos, 2 a menos que o primeiro time na zona de classificação. O Rubro-negro baiano pode perder uma casa nessa rodada, caso o Cruzeiro vença o Brasil de Pelotas.
O Leão viaja para o centro-oeste do Brasil para seu próximo compromisso, na terça-feira (8), contra o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada.