Bahia Pra Você

Com muita discussão e pouco jogo, Bahia empata com Goiás

Em um jogo que entraram em campo pressionados pelas posições que ocupam na tabela, Bahia empata com Goiás em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo teve muita discussão, até entre os técnicos, e pouca bola.

Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um a menos, o Bahia lutou e conseguiu o empate diante do Goiás, com gol marcado nos acréscimos por Fessin, que substituiu Daniel no segundo tempo. Antes, Vinícius havia marcado para o Esmeraldino aos 5 minutos da segunda etapa.

Antes do gol de empate, Fessin, em jogada dentro da área, foi tocado pelo defensor esmeraldino e caiu. Rodrigo Carvalhares de Miranda mandou o jogo seguir. Acionado para rever o lance no monitor do VAR não se convenceu e deu sequência à partida sem marcar a penalidade.

O árbitro perdeu o controle do jogo e distribuiu 14 cartões, nove amarelos e cinco vermelhos. Foram expulsos Rossi, depois de ser substituído, e Elber, além do auxiliar do Bahia, Sidnei Lobo e os treinadores Mano Menezes e Enderson Moreira.

Com o empate, o Bahia conseguiu sair da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação de Coribiba que abre o Z4. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira contra o líder Atlético-MG, às 20h, em Salvador, no Estádio de Pituaçu.

ANÚNCIO
Anúncios
Sair da versão mobile