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Centros de distribuição de refeições têm boa avaliação

O serviço prestado pelos cinco pontos de distribuição de refeições espalhados em Salvador tem aprovação de 94% dos usuários. Isso é o que indica um levantamento realizado pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).

De acordo com os dados, 56,7% dos entrevistados consideram “bom”, 37,3% “ótimo” e 6% “regular”. Sobre a qualidade da refeição oferecida, 50,7% responderam bom, 22,7% ótimo, 16% regular. Indagados sobre a qualidade do atendimento, 58,3% consideram bom, 33,3% ótimo e 7,7% regular.

A pesquisa de satisfação foi realizada no período de 16 a 19 de agosto, com 300 pessoas. O objetivo é coletar informações que possibilitem avaliar a qualidade dos serviços nas bases de entrega de alimentação na capital baiana.

Perfil dos assistidos
Os dados também revelam ainda o perfil dos assistidos, sendo 71,3% do público masculino e 28,7% feminino. Os idosos representam 34% e as pessoas com algum tipo de deficiência, 21,7%.

Aproximadamente 32% dos que utilizam os pontos de entregas de refeições já são assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e 8% pelos Centros de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centros Pop).

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Durante a pandemia, os centros criados para ofertar as quentinhas ao público em situação de vulnerabilidade já distribuíram cerca de 480 mil refeições. Os pontos estão localizados nos bairros de Itapuã, Pau da Lima, Barris, São Tomé de Paripe e Barroquinha, e funcionam das 11h às 13h.

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