Ícone do site Bahia Pra Você

Casas de apostas patrocinam 19 dos 20 clubes da Série A

Com isso, o interesse pelo mercado aumentou significativamente, elevando o número de pessoas cadastradas nas casas de apostas esportivas.

Desde 2018 o Brasil conta com o projeto de lei 1471/15, que permite as apostas no país e, em breve, devemos ter uma regulamentação concreta. Com isso, o interesse pelo mercado aumentou significativamente, elevando o número de pessoas cadastradas nas casas de apostas esportivas.

Além disso, o que também cresceu foi a exposição das marcas, e isso inclui a chegada das casas de apostas nas camisas das equipes do Campeonato Brasileiro já que clubes brasileiros vêm explorando esse mercado. As empresas têm investido pesado em busca de ganhar espaço com a divulgação e exibição que os clubes brasileiros possuem, além de claro, explorar seus torcedores.

Dessa forma, as empresas ficam em evidência, e até mesmo quem não conhece acaba pesquisando sobre as mesmas, resultando em maior engajamento nas redes sociais e atraindo futuros clientes, o que é muito bom para todos.

Com toda essa situação, virou rotina encontrar casas de apostas como patrocinadores em camisas, campanhas nas redes sociais das equipes e até mesmo patrocinando competições, com a marca ficando exposta em placas de publicidade, coletivas de imprensa e eventos relacionados ao torneio.

Nesta temporada, 19 dos 20 times da Série A têm patrocínios deste segmento. O último a fechar contrato foi o Juventude, que assinou com a Marsbet para estampar o seu calção. Só o Cuiabá, estreante na divisão de elite do futebol brasileiro, é o único time da Série A a não ter um acordo deste tipo.

ANÚNCIO

O Atlético Goianiense nos últimos dias anunciou acordo com a Amuleto Bet e faz companhia ao Bahia (Casa de Apostas), Atlético-MG e Fluminense (Betano), Sport (Galera.bet) e São Paulo (Sportsbet.io).

“Vemos um cenário favorável para esse mercado não apenas relacionado às formas de patrocínios, mas em ações junto aos clubes, como fizemos com Bahia e Vitória, além de ativações com nosso parceiro de mídia televisiva”, aponta Hans Schleier, diretor de negócios da Casa de Apostas, que também é máster na camisa do Vitória, que está na Série B.

 

Sair da versão mobile