Bahia Pra Você

Boulevard Camaçari sedia exposição de carros antigos

O Boulevard Shopping Camaçari vai se transformar em ponto de encontro para colecionadores e apaixonados por carros antigos neste sábado (12), das 13h às 21h, no estacionamento do empreendimento. O evento, uma realização do Encontro de Veículos Antigos do Clube do Ômega da Bahia, é gratuito e aberto ao público. A única sugestão é que os visitantes levem 2kg de alimento não perecível, que serão doados a instituições de caridade de Camaçari.

Com modelos que marcaram época entre as décadas de 1980 e 1990, a mostra promete encantar o público com veículos raros, clássicos, nacionais e importados, todos em excelente estado de conservação. O objetivo é reunir colecionadores, curiosos e amantes do antigomobilismo para um dia de nostalgia, cultura e solidariedade.

Para o organizador do evento e integrante do Clube do Ômega da Bahia, a escolha do local não foi por acaso. “O Boulevard Shopping oferece uma estrutura completa, com restaurantes, lojas, serviços e uma localização estratégica, bem na entrada da cidade. É o ambiente ideal para receber esse tipo de evento que une lazer, cultura e ação social”, afirma.

Além de promover o intercâmbio entre gerações de colecionadores, a exposição tem como missão preservar a história do automobilismo e fortalecer o movimento antigomobilista na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reforçando Camaçari como referência no segmento.

O evento contará com 50 vagas destinadas à exposição dos veículos, além de toda a estrutura de apoio do shopping: banheiros, alimentação, segurança e conforto para os visitantes.

ANÚNCIO
Anúncios
Serviço
Sair da versão mobile