Bahia Pra Você

Blue Run Salvador confirma edição 2025 

As inscrições para a próxima edição da Blue Run Salvador – Corrida da Prevenção, confirmada para o dia 2 de novembro, serão abertas no próximo dia 27. Nesta data, às 19h, na Casa MD, no bairro de Ondina, haverá um evento de lançamento da prova. Na oportunidade, os organizadores vão apresentar as novidades da edição 2025, além de um vídeo com mensagens de conscientização e incentivo

Com percursos de 10 km, 5 km e caminhada, a Blue Run Salvador mantém o compromisso com a inclusão, o bem-estar e o incentivo ao autocuidado por meio da prática esportiva. A expectativa é reunir mais de mil pessoas, entre atletas, amadores e apoiadores da causa. Realizada pelo Instituto Brasileiro de Cirurgia Robótica (IBCR), a corrida reforça seu papel como um dos principais eventos de conscientização sobre a saúde masculina no país, desta vez, em um novo período do ano, ampliando seu alcance e impacto.

O urologista Nilo Jorge Leão, coordenador do IBCR, destaca que “este ano, a Blue Run Salvador será realizada à noite, para oferecer aos participantes uma experiência única em um dos cartões-postais da nossa cidade, o Jardim de Alah. Queremos continuar promovendo a prevenção e a informação de forma leve, acessível e inspiradora”, destaca o médico.

A edição 2025 dá continuidade à transformação iniciada em 2024, quando o evento, anteriormente conhecido como Corrida pela Saúde do Homem, ganhou nova identidade e força com o engajamento direto do IBCR, Nilo Jorge Leão, Kiolo Photo e da RG+. Este ano, a marca Moura Dubeux também patrocina o evento. As inscrições estão disponíveis no site www.ticketsports.com.br.

 

ANÚNCIO
Anúncios
Sair da versão mobile