Bahia Pra Você

Baldwin: “Não há como descrever meu choque e tristeza”

Alec Baldwin expressou seu profundo “choque e tristeza” depois que acidentalmente atirou e matou sua diretora de fotografia, Halyna Hutchins, e feriu o diretor do filme, Joel Souza, com uma bala aparentemente real enquanto estava no set de gravação do seu novo filme.

Apesar das tentativas de salvá-la, Hutchins foi declarada morta após ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México. Souza estava em tratamento no centro médico regional Christus São Vicente, para onde foi levado de ambulância.

Nesta sexta-feira (22), Baldwin twittou: “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para tratar de como essa tragédia ocorreu”.

ANÚNCIO
Anúncios

O ator de Hollywood disse que está em contato com o marido de Hutchins, Matthew, com quem ela tem um filho pequeno. “[Estou] oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, disse Baldwin.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita após o que pareceu ser um trágico acidente. O ator de 68 anos foi “voluntariamente” ao escritório do condado de Santa Fé e falou com os investigadores, disse o porta-voz Juan Rios.

Sair da versão mobile