Depois de encerrar as atividades na tarde ontem (28), o Bahia enfrenta o Palmeiras, pela 6ª rodada do Brasileirão da Série, em partida marcada para este sábado, às 19h, em Pituaçu.
O goleiro Douglas e o lateral-direito João Pedro fizeram trabalhos na sala de fisioterapia. Eles seguem de fora, já que não treinaram durante a semana. Anderson e Nino Paraíba são os escolhidos de Roer Machado para as posições.
Roger comandou uma atividade, dando atenção às bolas paradas, aprimorando faltas laterais e cobranças de escanteios. Depois o treinador promoveu um treino tático e passou instruções para o elenco.
O Bahia provável para encarar o Verdão terá Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel) e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.
No último fim de semana, o tricolor sofreu a primeira derrota na competição, em Fortaleza, pelo placar de 2 a 0 para o Ceará. O resultado trouxe lições para Rodriguinho. Na entrevista coletiva, o jogador falou sobre a atuação do time e os erros que não podem se repetir em outros jogos.
“A gente tem que ser mais consistente durante a partida. A equipe vem oscilando muito. O jogo contra o Ceará foi meio apático, acho que a equipe sabe que ficou devendo. A gente não pode entrar numa partida daquela forma”, disse o meia.