Bahia Pra Você

Avião de Marília Mendonça cai em Caratinga, Minas Gerais

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto, todos foram resgatados e passam bem. O Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate e diz que está trabalhando no local.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo ao acesso pela BR 474.

Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde delas.

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu.

ANÚNCIO
Anúncios

Marília Mendonça fez uma postagem no seu Instagram embarcando no avião.

Sair da versão mobile