SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Entretenimento

Avatar 2 ganha primeiro trailer oficial

O vídeo não traz muitos detalhes da trama, em compensação revela os fantásticos cenários de Pandora. Confira!

Publicado

em

Avatar 2 – O Caminho da Água foi anunciado em 2014, mas devido a vários problemas de produção o filme foi adiado sete vezes e agora tem estreia marcada para dezembro de 2022 e nesta nesta segunda-feira (9) foi divulgado o primeiro trailer oficial. O vídeo não traz muitos detalhes da trama, em compensação revela os fantásticos cenários de Pandora, além de antecipar que vai ser um festival de efeitos visuais.

Na trama, Jake Sully e Ney’tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos e salvar seu filho e sua família.

Parte do elenco original, incluindo Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang, voltarão para a produção. Entre os novos rostos estão Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Uma outra boa notícia é que a franquia Avatar deve ganhar mais três filmes programados para serem lançados em 2024, 2026 e 2028.

Continue Lendo
ANÚNCIO
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Netflix encerra serviço na Rússia

Um porta-voz da empresa confirmou à AFP que assinantes russos não terão mais acesso à plataforma

Publicado

em

A plataforma de streaming Netflix encerrou na sexta-feira (27) definitivamente seu serviço na Rússia em retaliação ao conflito na Ucrânia.

A plataforma de streaming Netflix encerrou na sexta-feira (27) definitivamente seu serviço na Rússia em retaliação ao conflito na Ucrânia.

Um porta-voz da empresa confirmou à AFP que assinantes russos não terão mais acesso à plataforma.

Em março, a empresa havia anunciado a suspensão dos serviços na Rússia. “Dadas as circunstâncias, nós decidimos suspender nossos serviços na Rússia”, disse em comunicado. …

A Netflix já havia comunicado que suspenderia produções na Rússia. Na época, um estúdio de Hollywood também comunicou que “uma grande produção”, com gravações marcadas em território russo, também foi suspensa.

Em abril, a empresa divulgou em uma carta para acionistas que perderá 700.000 assinantes com o encerramento dos serviços na Rússia e que esta será a 1ª queda global de assinantes em uma década.

Diversas outras empresas já ameaçaram suspender ou encerrar as atividades no país, como a MC Donald’s, Carlsberg, PepsiCo L’Oreal e Uniliver.

Continue Lendo

Entretenimento

Netflix é alvo de processos dos próprios assinantes

A ação pede indenização por quedas no preço das ações da plataforma neste ano

Publicado

em

A plataforma de streaming Netflix encerrou na sexta-feira (27) definitivamente seu serviço na Rússia em retaliação ao conflito na Ucrânia.

O serviço de streaming Netflix está sendo alvo de uma ação judicial de acionistas em um tribunal americano. O grupo acusa a empresa de enganar o mercado sobre sua capacidade de continuar adicionando assinantes nos últimos meses.

A ação, protocolada no Tribunal Federal de São Francisco na terça-feira (3), pede indenização por quedas no preço das ações da Netflix neste ano, depois que a companhia admitiu que não vai atingir suas metas de crescimento de assinantes.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, na queixa apresentada, os investidores processam a gigante do streaming por “ser excessivamente otimista sobre suas perspectivas de negócios, enganando-os sobre a perda de assinantes”.

Ajuizado por um fundo de investimento do Texas, o processo acusou a Netflix e seus principais executivos de não divulgar que o crescimento da base de assinante estava desacelerando em meio ao aumento da concorrência, e que estava perdendo assinantes em uma base líquida.

O processo nomeia os cochefes executivos da Netflix, Reed Hastings e Ted Sarandos, além do diretor financeiro Spencer Neumann. A ação busca indenização para investidores que negociaram ações da Netflix entre 19 de outubro de 2021 e 19 de abril de 2022.

Continue Lendo

Entretenimento

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia amanhã (5)

Cercado de expectativas e de “alertas de spoilers” nas redes sociais, o filme conta com cinco principais personagens

Publicado

em

Estreia amanhã (5), a mais nova cartada de potencial bilionário do Universo Cinematográfico Marvel: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".
Foto: Divulgação

Estreia amanhã (5), a mais nova cartada de potencial bilionário do Universo Cinematográfico Marvel: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

O novo longa da Marvel estreia pelas mãos de um pioneiro no gênero —o diretor Sam Raimi, responsável pelos “Homem-Aranha” com Tobey Maguire. Agora, ele retorna ao posto no filme protagonizado por Benedict Cumberbatch para inserir outro tema que domina, o terror. É a mistura ideal para abordar uma trama que mostra os perigos do multiverso, os diferentes mundos possíveis que coexisitem, enquanto uma terrível força maligna persegue a heroína novata America Chavez, capaz de transitar por esses espaços. Daí só mesmo o Doutor Estranho e sua trupe poderão ajudá-la a escapar.

Neste segundo filme do personagem, o Doutor Estranho terá de proteger America Chavez —vivida pela americana Xochitl Gomez— de uma força maligna que quer roubar sua capacidade de viajar pelos universos paralelos. Nisso, o próprio personagem encontrará outras versões suas, além de uma série de personagens inéditos.

Cercado de expectativas e de “alertas de spoilers” nas redes sociais, o filme conta com cinco principais personagens: Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Wong (Benedict Wong), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Christine Palmer (Rachel McAdams) e America Chavez (Xochitl Gomez).

Continue Lendo

Mais Lidas