Ícone do site Bahia Pra Você

Atacadista abre 320 vagas de emprego em Salvador

O Assaí Atacadista está com 320 vagas de emprego abertas para a unidade Paralela. A loja está a um quilômetro da Estação Imbuí

O Assaí Atacadista está com 320 vagas de emprego abertas para a unidade Paralela. A loja está a um quilômetro da Estação Imbuí do metrô e é resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí, em 2021. 

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:      

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisalvadorparalela.gupy.io/ até o dia 25 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.      

Segundo a empresa atacadista, a nova loja, que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda de acordo com a companhia, é oferecido remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país. 

Sair da versão mobile