O escritório Andrade Schimmelpfeng Arquitetura participa, no dia 30 de outubro, do Encontro do Sindicombustíveis, realizado no Centro de Convenções de Feira de Santana. O evento integra o Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia 2025 e reúne representantes do setor para discutir tendências, desafios e oportunidades no mercado de combustíveis.
A presença do escritório reforça o papel da arquitetura especializada no desenvolvimento sustentável e na inovação de projetos voltados ao varejo de combustíveis e à mobilidade urbana. A empresa é a única do segmento associada ao Sindicombustíveis e também atua como patrocinadora do evento.
A programação inclui palestras e painéis sobre temas estratégicos para o setor. O painel de abertura abordará o cenário político e econômico, com participação de Rodolfo Schneider, diretor-geral de conteúdo do Grupo Bandeirantes. Também serão debatidos os descaminhos do mercado de combustíveis e as perspectivas para o futuro, com a presença de Josué Bohn, diretor comercial da Acelen.

