Bahia Pra Você

Anne Heche não deve sobreviver ao acidente de carro

A família de Anne Heche disse que “não se espera que a atriz norte-americana sobreviva” a uma grave colisão que deixou seu veículo em chamas na última sexta-feira (5).

Em um comunicado, a família de Heche disse por meio de um representante que ela havia sofrido “uma lesão cerebral anóxica grave” e agora estava sendo mantida em suporte de vida para determinar se seus órgãos eram viáveis para doação.

A família disse que “há muito tempo era sua escolha” doar seus órgãos.

“Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills”, dizia o comunicado.

“Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva.”

ANÚNCIO
Anúncios

“Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso”, acrescentou o comunicado. “Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida – especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz.”

Na quinta-feira, a polícia disse à CNN que estava investigando se Heche estava sob efeito de drogas no momento do incidente após uma coleta de sangue, mas que “exames adicionais são necessários para descartar quaisquer substâncias que foram administradas no hospital”, disse a oficial Annie Hernandez.

Heche bateu seu carro em uma casa na área de Mar Vista, em Los Angeles, perto de sua própria casa, em alta velocidade na sexta-feira. A colisão causou um incêndio que levou uma hora para ser extinto, segundo relatos.

O ocupante da casa escapou sem ferimentos; vizinhos disseram à Fox News que o carro havia atravessado a casa. “As janelas estavam quebradas, então abri a porta traseira do carro. [Heche] respondeu e disse que não estava bem, então foi difícil. Eu sei que eles não a tiraram do carro até que o fogo estivesse praticamente apagado.”

Heche, 53, é conhecida por seu trabalho em filmes como o remake de Psicose, Donnie Brasco e Cedar Rapids.

ANÚNCIO
Anúncios
Sair da versão mobile